Assim como o chopp, nossa história também é dourada.

Em 1999, José Cícero Almeida pensou em abrir um negócio voltado para o setor de alimentos e bebidas. No entanto, o negócio deveria unir bom atendimento a um sofisticado cardápio à la carte.

Inspirado em uma famosa choperia da época, o empreendedor conseguiu implantar no mercado ribeirão-pretano um projeto pioneiro, voltado para o segmento de chope, bebida conceituada na região.

Hoje com 30 franquias espalhadas em 9 estados brasileiros, a rede capacita o franqueado desde a prospecção do ponto comercial até o setor operacional, oferecendo treinamento qualificado para que o atendimento seja top em qualquer localidade do país. Isso significa que para preservar seu alto padrão de excelência, a rede investe alto em recursos humanos, contribuindo de maneira significativa para o mercado de trabalho nas regiões onde atua.

A abrangência do público que o Chopp Time atinge, é fator estratégico na hora de investir e comprovar o respeito da rede pelos seus clientes. Com uma clientela fiel, a casa oferece um chope com pré-requisitos relevantes, para que o sabor e qualidade sejam aproveitados ao máximo, e para manter um padrão gastronômico especializado, utiliza cartas desenvolvidas por chefes conceituados.


Confira nosso vídeo institucional

Curiosidades Sobre o Chopp